Critérios para nossa participação em eventos

Nunca foi tão alta a procura por profissionais atuantes nas chamadas “novas mídias” ou mídias sociais. E eu falo, especificamente, de uma demanda crescente por profissionais que expliquem para outros “O que, diabos, é isso de social media? Por que isso é importante pra minha empresa? Por que é importante pra minha carreira? #comofas?”.

Só nos últimos 30 dias recebi convites para palestras, seminários, conferências, vindos de nada menos que 13 fontes distintas.

Este não é mais um post destinado a explicar as nuances do que seja trabalhar com novas mídias, mas para explicitar aquilo que já está dito sucintamente no about desse blog a respeito da nossa atuação como evangelizadores desse mercado ainda (embora cada vez menos) incipiente.

Treinamento e Planejamento Estratégico de relacionamento com as diversas mídias sociais

Recentemente estive compartilhando experiências com acadêmicos do curso de Rádio e TV da FAAP. Ainda essa semana devo voltar à FAAP para um debate que será parte da programação da sua 32a. Semana da Comunicação e depois, novamente, voltar para palestrar a respeito de “Novos formatos de comunicação envolvendo mídias sociais” a convite do amigo e professor Eric Messa.

Atendendo a outro convite, logo estarei compartilhando minha experiência de trabalho com “Comunicação 2.0” com os formandos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora-MG e, na sequência, passarei por Campinas-SP, onde a Amcham, Câmara Americana de Comércio para o Brasil, uma entidade sem fins lucrativos, realizará um Fórum de Marketing para o qual recebi o convite de levar o tema “Mídias Sociais” para debater com seus associados.

Aqui em São Paulo, nossa base de negócios, laboro como educador e multiplicador  em algumas outras iniciativas, estas tocadas por entidades privadas, com as quais tenho vínculo de negócios, com base no fato de que “treinamento e planejamento estratégico de relacionamento com as diversas mídias sociais” faz parte do portfólio de serviços oferecidos pea Coworkers. Ainda hoje, por exemplo, acertei com a JumpEducation para ministrar em outubro uma oficina executiva sobre social media que já é tradicional neste que é um dos mais importantes centros acadêmicos de digital marketing do país. São atividades remuneradas, para as quais temos um padrão de preços que pode ser conhecido com base em consultas feitas pelos meios indicados no rodapé do blog, lá embaixo (e-mail, endereço ou telefone).

Então, reiterando:

  • para eventos públicos promovidos por entidades com fins lucrativos e/ou voltados para profissionais do mercado de comunicação e marketing, favor consultar nossos preços antes de nos enviar convites para compartilharmos nossa experiência e sugerirmos caminhos e estratégias em social mídia.
  • Já para entidades sem fins licrativos e/ou para estudantes (até o nível de graduação) nossa participação em eventos onde nossa experiência profissional é compartilhada “não tem preço”. 😉
Compartilhe:


Desde 2008

CRIAMOS REDES SOCIAIS
E AS TRANSFORMAMOS EM
REDES DE NEGÓCIOS

Saiba mais