Docol debuta em novas mídias pelas mãos da Coworkers

Empresa, quer estreitar o relacionamento com internautas brasileiros e elegeu a educação ambiental como foco das suas ações na web

 

Criar um ponto de encontro para pessoas interessadas em compartilhar informações sobre educação ambiental, uso consciente da água e sustentabilidade. Este foi o ponto de partida da Docol – empresa nacional líder no segmento de metais sanitários – com sede em Joinvile (SC), ao iniciar hoje (28), a postagem de artigos, textos e fotos no blog Planeta Água. O novo projeto integra a estratégia de posicionamento corporativo da marca em mídias sociais.

Idealizado pela equipe de criação da Coworkers Mídias Sociais, baseada na capital paulista, o projeto contempla a criação de perfis em redes como o Facebook e Twitter e do um blog patrocinado Planeta Água – concebido já com a meta audaciosa de se firmar como referência sobre o tema. “O web design e conceito dos perfis da marca objetivam a reflexão sobre o uso consciente dos recursos naturais, detalha Aldo Bittencourt, gerente de criação da Coworkers.

“A criação de perfis da marca em mídias sociais coloca em prática um projeto idealizado há anos com o intuito de difundir nossos valores nesse meio e incentivar a divulgação e o debate de ideias inovadoras para a preservação dos recursos naturais”, afirma Dania Pereira, gerente de marketing corporativo da Docol.

Sobre a Docol

Com quase 54 anos de atuação no segmento, a Docol é uma empresa pautada pela busca de soluções para atender demandas comerciais e residenciais. “Nossos produtos unem conceitos como praticidade, design e economia”, explica Dania Pereira.

Com o novo projeto online, a Docol consolida sua presença na rede e reforça a vocação de agregadora de iniciativas ambientalmente responsáveis. “Os perfis em mídias sociais funcionarão como um catalisador de boas ideias, cujo mote, é a preservação ambiental”, finaliza.

Sobre a Coworkers Mídias Sociais

Pioneira no mercado de comunicação corporativa em mídias sociais, a Coworkers  vem, desde 2007, orientando o posicionamento de grandes marcas nacionais e multinacionais no novíssimo ambiente online colaborativo, conhecido como web 2.0.

“Passado o momento em que as empresas descobriram o potencial publicitário das novas mídias, é chegada a hora delas investirem na construção de um relacionamento de fato com seus consumidores via web – canal com maior potencial de comunicação interativa da atualidade” afirma Wagner Fontoura, diretor de planejamento e sócio da Coworkers.

Compartilhe:


Desde 2008

CRIAMOS REDES SOCIAIS
E AS TRANSFORMAMOS EM
REDES DE NEGÓCIOS

Saiba mais