O que está mudando o cenário de tecnologia, internet e mobilidade?

Evento vai reunir time de estrelas do setor para, em dois dias, responder a esta e outras questões

Uma oportunidade de imersão nas tendências que estão mudando o cenário dos segmentos de tecnologia, internet e mobilidade. Esta é a proposta do Info@trends que vai reunir mais de 60 hubs em palestras e discussões de temas que modificaram drasticamente a maneira de fazer negócios nos últimos anos.

Se o tema central é instigante para você a Coworkers Mídias Sociais tem uma boa notícia: os seguidores do perfil @CoworkersBR no Twitter concorrerão a um (1) ingresso, no valor de R$ 1.690,00, para o Info@trends, que acontece nos dias 17 e 18 de junho, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.

Para concorrer basta responder à pergunta:  De que formas produzir e veicular vídeos na web pode contribuir para a construção do capital social de uma empresa? Qualquer pessoa pode participar com quantas respostas quiser, basta ser seguidor do perfil e usar a tag #infotrends nas respostas. Uma comissão julgadora, formada por 10 profissionais da Coworkers, avaliará as respostas e elegerá a melhor. Seu autor, que será anunciado uma semana antes do evento, fica com o ingresso.

O sócio fundador da empresa, Wagner Fontoura, integra o staff do evento ao lado de referências como Jimmy Wales – fundador do projeto livre Wikipédia – e Chris Anderson – editor-chefe da revista americana Wired e autor do livro “A Cauda Longa”. “Os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro estão maduros quanto ao uso publicitário das redes sociais e eventos como este da Abril servem bem de fonte e de norte a respeito de conceitos e tendências para profissionais destes e de outros mercados”, afirma Fontoura.

O público esperado é de 700 pessoas entre executivos, empreendedores, publicitários, profissionais de marketing e de desenvolvimento. Segundo os organizadores, mais que um evento sobre tendências, o Info@trends figura como os dois dias mais importantes de 2010 para quem quer entender a nova realidade, compartilhar ideias e trocar experiências.

Aqueles que não puderem conferir de perto as novidades apresentadas no evento poderá se informar via Coworkers. A agência fará a cobertura completa via blog e Twitter, com entrevistas exclusivas dos palestrantes e debatedores, em tempo real.

Compartilhe:


Desde 2008

CRIAMOS REDES SOCIAIS
E AS TRANSFORMAMOS EM
REDES DE NEGÓCIOS

Saiba mais