Três das mais populares marcas do mundo estão relacionadas com as mídias Sociais
Facebook, YouTube e Wikipédia integram a lista de marcas top online, de acordo com relatório recente da Nielsen Company.
Elas aparecem ao lado de marcas top online como Google, Apple e Yahoo! O documento aponta que os usuários passam mensalmente a mais tempo online navegando no Facebook do que em conteúdos de qualquer uma das marcas citadas. Este é um dado impressionante, principalmente quando consideramos a força da marca Google e a popularidade mundial da Apple.
Alguma vez você já se perguntou como os E.U.A aparecem quando comparados a outros países em termos de uso de redes sociais? Então acompanhe:
O Brasil é realmente o mais ativo, com 86% dos usuários de Internet inscritos nas redes sociais. Já a Austrália assume a liderança durante a maior parte do tempo quando o assunto é o gasto de tempo em sites de redes sociais. Eles dedicam em média 7 horas e 13 minutos a esta atividade.
Quando se trata de Facebook, a Itália assume a liderança com dois terços do público ativo. Logo atrás estão a Austrália, os E.U.A e o Reino Unido com mais de 60% dos consumidores ativos online.