O que é relevante e para quem em Mídias Sociais?

Para dar continuidade à contratação de espaço de mídiacação do debate iniciado na sexta-feira-feira, 29/08, por Ricardo Cabianca, contratação de espaço de mídiaco hoje o painel que abre uma discussão sobre O que é relevante e para quem em Mídias Sociais?

Modelos de negócio para a web 2.0

Modelos de negócios para a web 2.0

* Moderador: Ricardo Cabianca (WB4B/C’)
* Debatedores convidados:
o Stelleo Tolda (Mercado Livre)
o Bob Wollheim (Sixpix Content)
o Caio Novaes (Brogui Blogs)
o René de Paula (Usina)

Uma Introdução ao Marketing Boca a Boca

O marketing boca a boca se propõe a habilitar as pessoas a compartilharem suas experiências. É a aposta no uso da voz do próprio público em prol da marca. São técnicas baseadas nos conceitos de satisfação do cliente, no diálogo franco e aberto com o cliente, transparente, nunca fake.

Post inicial

Faz pouco mais de 1 ano o lançamento do Boombust, blog que criei para, a partir dele, me relacionar com as comunidades das quais participava na Via6, criando conteúdo e buscando construir credibilidade e relevância, nesta e noutras várias redes sociais, suficientes para, ato contínuo, criar oportunidades de negócios.
E não é que deu certo?!

Mais Recentes

Desde 2008

CRIAMOS REDES SOCIAIS
E AS TRANSFORMAMOS EM
REDES DE NEGÓCIOS

Saiba mais