Facebook chegará a marca de 100 bilhões de fotos ainda em 2011

O Facebook terminou o ano de 2010 com cerca de 60 bilhões de fotos postadas. Destas, 750 milhões foram postadas na rede após as festas de final de ano. Atualmente, a rede estima que o número gire em torno de 66 bilhões de imagens. Se as postagens continuarem neste ritmo, a marca de 100 bilhões de imagens deve ser alcançada entre os meses de junho (…)

Busk: rede social para quem quer ficar bem informado

O Busk.com é uma rede social que permite que seus usuários encontrem, colecionem e compartilhem artigos. É uma espécie de leitor de notícias inteligente. Com o slogan “Busque conhecimento através de suas amizades e amizades através do seu conhecimento”, no Busk.com é possível pesquisar o assunto que você quiser e ter acesso a artigos e notícias atualizadas em tempo real.

SuperTau: a rede profissional brasileira

Você conhece o SuperTau? Esta é uma nova rede social profissional. Mas, diferentemente do LinkedIn, o SuperTau permite a compra e a venda de serviços. Para isso, o usuário se cadastra gratuitamente na rede e, em seu perfil, pode divulgar seu portfólio, currículo e também a sua pretensão salarial. A partir daí o usuário pode fazer ou receber propostas e ainda se candidatar a um (…)

Facebook tem os usuários mais leais

Segundo uma pesquisa feita pela Brand Keys, o Facebook tem os usuários mais leais e engajados da rede. O Facebook foi o líder em preferência dos entrevistados, seguido por MySpace, LinkedIn, Flickr e Twitter.

Marketing nas Mídias Sociais

Atualmente não há como uma empresa sobreviver no mercado sem estar engajada na internet e nas mídias sociais. O posicionamento estratégico de uma marca na rede permite a criação e o fortalecimento de relacionamento entre a marca e seu público. Portanto, esta é uma ação que impacta na imagem da empresa. Não é à toa que o investimento em marketing nas mídias sociais ultrapassou 1,5 (…)

Melhores práticas em mídias sociais

O vídeo abaixo apresenta a importância da estratégia, das ferramentas e de algumas práticas em mídias sociais. Essencial para que as empresas compreendam o que realmente é ser social e como utilizar bem este mundo de possibilidades das mídias sociais.

O 'efeito Facebook' é lançado no Brasil

Depois do lançamento do livro ‘Bilionários por Acaso’, que deu origem ao filme ‘A Rede Social’, e retratou uma imagem não muito boa de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, chega ao Brasil o livro ‘O efeito Facebook – Os bastidores da história da empresa que conecta o mundo’.  Desta vez, a versão que é tratada pelo livro é a do jovem milionário. O autor, David (…)

Twitter e futebol: combinação perfeita?

As redes sociais, em especial o Twitter, vêm se tornando uma ‘paixão’ para muitos brasileiros. Então, nada melhor do que uní-las a outra grande paixão: o futebol. Esta é a proposta do Tuitômetro, ferramenta lançada pelo SigaSeuTime.

Contabilizando as Mídias Sociais

Já falamos em outro post sobre os números de um dia na vida das redes sociais e realmente são impressionantes. Mas, mais impressionante ainda seria podermos acompanhar em tempo real os números dos comentários no Facebook, horas dos vídeos enviados para o Youtube, tweets, downloads de aplicativos para Ipad…

Campus Party 2011

Terminou ontem a Campus Party 2011, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Mais uma vez o evento contribuiu para se conhecer ideias de futuros negócios e as tendências da web. Para se entender o tamanho do evento, nesta edição os 6,8 mil ingressos oferecidos foram vendidos e 4,8 mil pessoas ficaram acampadas durante a semana do evento.

Mais Recentes Mais Antigos

Desde 2008

CRIAMOS REDES SOCIAIS
E AS TRANSFORMAMOS EM
REDES DE NEGÓCIOS

Saiba mais