Quem é a sua empresa no Google?

Ter presença online é indispensável hoje em dia e com o crescimento do número de usuários na Internet que buscam informações, se relacionam, e vivem conectados, a importância da sua empresa estar neste mundo web é maior ainda. Se tem algo que 99,9% (isso para não dizer 100%) dos internautas já fizeram foram buscas no Google. Muita gente até usa o verbo “googlar” (originado nos (…)

O Buzz Marketing vai além da ideia

Com a evolução da web 2.0, estratégias de Buzz Marketing (também conhecido como Marketing Viral ou Boca-a-boca) passaram a ser cada vez mais consideradas pelo Marketing das empresas. É crescente o número de campanhas de sucesso que envolvem os consumidores das empresas através de um relacionamento gerado pelo buzz marketing. Uma campanha de marketing viral deve partir não só de uma boa ideia, mas de (…)

Photo Image Brazil 2010 e a presença da Coworkers

A Photo Image Brazil reúne e expõe todos os anos as principais tendências de tecnologia e desenvolvimento de produtos de imagens. Este ano não foi diferente. A era digital e a convergência de tecnologias de imagens fizeram com que o evento se tornasse muito mais abrangente e hoje conta com a presença de empresas fornecedoras de tecnologias de outros segmentos da produção de imagens. Este (…)

Infográfico – O Estado do YouTube

O YouTube é a maior comunidade de vídeos on-line do mundo, e um dos sites mais visitados da Internet. Criado em 2005, este gigante não para de crescer. Recentemente a Flowtown reuniu dados sobre alguns dos aspectos mais interessantes do site: o tráfego, discriminação demografia, os mais populares canais / videos, dentre outras coisas. O gráfico abaixo representa o estado atual do YouTube.

O Marketing Digital na era da web 2.0 e o novo consumidor

A preocupação das empresas de cativar e estreitar o relacionamento com seus clientes não é novidade. Isso sempre fez parte das estratégias de comunicação e marketing. As empresas sempre souberam da importância do marketing direto e isto não é novidade também. Mas agora, na era da web 2.0, as empresas precisam lidar com o novo consumidor, o consumidor que busca interação, que quer ser ouvido, (…)

Redes sociais para iniciantes

Para que uma carreira tenha sucesso, investir na construção de uma boa rede de contatos é essencial. As redes sociais têm um papel muito importante para o profissional que quer melhorar e investir no seu networking. Com as redes sociais, fica muito mais fácil administrar uma rede de contatos profissionais, potencializando assim o seu objetivo. Antes da evolução da Internet, uma rede de contatos era (…)

Infográfico – Mulheres nas Mídias Sociais

Não é nenhum segredo que as mídias sociais estão mudando drasticamente a maneira como nós vivemos e conduzimos nossas vidas online. Mas, o que isto significa, e como envolve as mulheres? É o que veremos no infográfico a seguir.

Pico do uso das redes sociais será em 2014, aponta relatório

Um relatório recente da eMarketer, “Social Network Demografia e Uso”, estimou que 127 milhões de pessoas (57,5% dos usuários de Internet) irão visitar um site de rede social pelo menos uma vez por mês em 2010. Eles atribuíram o aumento constante do número de acessos desde 2009, em parte devido à popularidade crescente do Facebook. Não só o número de usuários cresce rapidamente, mas também (…)

O tradicional SAC começa conviver com a Internet

O tradicional e famoso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) já começa a compartilhar espaço com a Internet e as redes sociais. Em um ambiente cada vez mais dinâmico, interativo e colaborativo, alguns consumidores desejam ganhar tempo utilizando a internet. O fato é que eles não deixaram de reclamar, tirar dúvidas ou fazer sugestões, apenas querem fazer tudo isso de forma instantânea e on-line. Cada (…)

Três das mais populares marcas do mundo estão relacionadas com as mídias Sociais

Facebook, YouTube e Wikipédia integram a lista de marcas top online, de acordo com relatório recente da Nielsen Company. Elas aparecem ao lado de marcas top online como Google, Apple e Yahoo! O documento aponta que os usuários passam mensalmente a mais tempo online navegando no Facebook do que em conteúdos de qualquer uma das marcas citadas. Este é um dado impressionante, principalmente quando consideramos (…)

Mais Recentes Mais Antigos

Desde 2008

CRIAMOS REDES SOCIAIS
E AS TRANSFORMAMOS EM
REDES DE NEGÓCIOS

Saiba mais