22% do tempo gasto on-line é com mídia Social

A mídia social está assumindo a web? Ano passado, o número de usuários de mídia social subiu de forma vertiginosa. Este ano os dados demográficos desta faixa de público seguem a mesma tendência… os comerciantes têm notado isso. Para comprovar que a ascensão das mídias sociais é uma realidade, dê uma olhada no número de estatísticas que surgiram somente no mês passado. Estas descobertas suportam (…)

Produzindo cases em mídias sociais

Apesar da adoção disparada das mídias sociais por parte de usuários comuns e até mesmo por empresas multinacionais e da explosão de “especialistas” neste campo, há ainda uma angústia significativa relacionada ao seu uso. À seguir, vamos olhar para os principais motivos pelos quais a gestão desses meios não abrange as formas eficazes de canalizar ações e medidas para a geração de resultados quando o (…)

A era das mídias sociais chegará ao seu limite em 2012?

As mídias sociais dominarão a Web até 2012 – de acordo com a Webtrends, empresa de análises de tráfego na internet. Como exemplo, podemos citar que o Facebook tornou-se o rei da mídia social! Dados do Google Trends sugerem que o termo Web 2.0 só tornou-se popular em 2005 e teve seu grande momento na metade de 2007.

Mídia Social Efetiva – Não deixe as ferramentas controlarem o jogo

Muitas campanhas em mídias sociais estão em canais específicos, isolados e não integrados. Portanto, condenadas a não terem um impacto significativo a que poderiam atingir, por não terem sido iniciadas com planejamento, objetivos claros e foco no público-alvo, e também, por apenas focalizar nas ferramentas utilizadas. Não é regra, mas a maioria das pessoas ao planejar uma reforma em casa não busca inspiração sobre o (…)

Feiras de negócios de grande porte buscam espaço nas redes sociais

A Coworkers Mídias Sociais assina as estratégias de divulgação da PHOTOIMAGEBRAZIL (PIB) e da Consumer Eletronics Brazil Show (CEB), promovidas pela Reed Exhibitions Alcantara Machado A Reed Exhibitions Alcantara Machado – a maior promotora de feiras de negócios do mundo acaba de formalizar parceria para a divulgação online de eventos de grande porte com a Coworkers Mídias Sociais, de São Paulo.

Mapa destaca os usuários mais influentes do Twitter

Dando uma olhada no blog da Mashable encontramos um enorme infográfico elaborado por profissionais do estúdio de web design Information Architects. A arte traz uma verdadeira constelação de personalidades da twittosfera. Batizado de Cosmic 140 o gráfico aponta os 140 usuários mais influentes no Twitter.

Começa amanhã (26) o primeiro Congresso Brasileiro de Comunicação Digital

O pioneirismo, os desafios e as perspectivas do setor de Comunicação Digital estarão em pauta no primeiro congresso brasileiro dedicado ao setor. O evento, que é paralelo ao Congresso Mega Brasil de Comunicação, tem início nesta quarta-feira (26).

O que está mudando o cenário de tecnologia, internet e mobilidade?

Evento vai reunir time de estrelas do setor para, em dois dias, responder a esta e outras questões Uma oportunidade de imersão nas tendências que estão mudando o cenário dos segmentos de tecnologia, internet e mobilidade. Esta é a proposta do Info@trends que vai reunir mais de 60 hubs em palestras e discussões de temas que modificaram drasticamente a maneira de fazer negócios nos últimos (…)

Quer ser visível nas mídias sociais?

Ultimamente o conceito de visibilidade está intimamente ligado ao de oportunidade. Isso quer dizer que se o cliente potencial não o encontra na Internet não importa o quão excelente seja o seu produto, serviço ou negócio. Se este é o seu caso, é como se você simplesmente não existisse. As pessoas com acesso à Internet – e estamos falando de 1,8 bilhão de pessoas – (…)

STB consolida presença na web 2.0

Empresa aposta nas redes sociais para ampliar relacionamento com o público jovem e consolidar liderança no mercado Antenado com as tendências da internet e ciente da importância das mídias sociais na propagação de informações, o Student Travel Bureau (STB) aderiu, desde o início de 2010, a novas plataformas de comunicação. O objetivo é que tais recursos conversem com o público 2.0, que é ávido por (…)

Mais Recentes Mais Antigos

Desde 2008

CRIAMOS REDES SOCIAIS
E AS TRANSFORMAMOS EM
REDES DE NEGÓCIOS

Saiba mais